Escola da Rede Municipal do Rio de Janeiro que atende a alunos da Educação Infatil(Creche e Pré-Escola)localizada no bairro de Coelho Neto.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Matrícula 2013

Como efetuar a matrícula? 

A matrícula será realizada pela internet através do endereço matriculadigital.rioeduca.rio.gov.br .
O período de inscrição ocorrerá de 23 de outubro a 25 de novembro de 2012.

Atenção aos próximos passos:
  • Procure saber qual o nome das escolas em que você gostaria que seu filho estudasse em 2013 e em que bairro estão situadas;
  • Veja se cada escola escolhida atende ao ano de escolaridade da criança em 2013. No site da Secretaria Municipal de Educação (www.rio.rj.gov.br/sme) há uma tabela com a relação série/ano;
  • Ao preencher o formulário, você poderá escolher até 5 escolas;
  • É preciso ter à mão o seu endereço de correspondência completo, inclusive o número do CEP, pois a Prefeitura encaminhará uma carta informando a escola na qual a vaga foi reservada.
  • Acesse ao site e comece a preencher a ficha. Ao terminar, não se esqueça de anotar o número de inscrição, que servirá para verificar em qual escola a mátricula foi reservada, a partir de 10/12/2012   (Pré-Escola, 1° e 2° anos) e de 28/12/2012 (3° ao 9°anos e PEJA).
  • A informações dadas na ficha de inscrição deverão ser confirmadas, através de documentos, no momento da matícula.
  • A Escola onde a vaga foi reservada será informada por carta e SMS enviados aos responsáveis e também por consulta ao site.

Um comentário:

  1. BOM DIA A TODOS,eu tenho ate vergonha de só agora ta manifestando alguma opinião ou comentando algo sobre a escola.

    Em primeiro lugar falo do SR. PAULO que com sua boa vontade e paciência esta sempre dando aquela atenção e segurança as crianças ele é fundamental pra essa escola.

    Diretora VANDA e sua fiel e eficiente Sub-diretora DENISE os meus agradecimentos pelo que fizeram com a minha filha MARIA EDUARDA DA SILVA PEDROSA na qual tivemos a necessidade de transferi-la para outra escola,e diga-se de passagem fui obrigado pois ela não mais poderia ficar em período integral e todos os dias ela lembra de todos e ao passar próximo a escola me pergunta?Papai quando vou voltar para a minha escolinha do parquinha.

    E isso que me faz dizer que todos vocês foram muito importante pra minha filha e para muitos outras crianças,agradeço de coração,e peço
    desculpas por não ter dado nem um ate breve para todos.
    E em hipótese alguma poderia deixar de agradecer as esses anjos da guarda que são as TIAS AMANDA,VANESSA,RITA e tia JÔ que na verdade muitas das vezes elas fazem o papel de mãe,pai e etc...e estão sempre com as crianças, até nos momentos de doenças tiveram total paciência com as mesmas e conosco, os pais que as vezes somos um pouco chato. sinto orgulho de minha pequena ter feito parte do quadro de alunos dessa escola e o trabalho feito por vocês com minha filha, já ta dando resultado na outra escola.

    Se esqueci de alguém peço desculpas, porém falo com muito convicção, que vocês são exemplos de escola.

    PARABÉNS ESCOLA ANA DE BARROS CÂMARA conhecida por todos com ESCOLA DO PARQUINHO.

    PARABÉNS PROF. VANDA, SUA ESCOLA É IGUAL SALGUEIRO.

    " NEM MELHOR, NEM PIOR, APENAS UMA ESCOLA DIFERENTE"

    BJS NO CORAÇÃO DE TODOS.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua participação!